sábado, 2 de janeiro de 2010

A minha Humana opinião...(Feliz 2010).





A gente muda um pouco todo dia e em busca, e na procura de alegria. Fechamos os olhos e nem percebemos o Tempo...,

E o tempo por sua vez nos mostra que nossos cabelos e barbas levam anos para embranquecer.

Quem sabe a gente nem percebe o tempo, e o que vale é curtir as alegrias e o momento e quando todas as façanhas nos cansamos de fazer..., e o que agora nos resta é a hora de pensar em Deus e envelhecer(ditames da vida sem discernimento da eternidade)...,

E só porque aprendemos a procurar só alegrias...

Todavia a minha alma diz: Os melhores anos que a vida me entregar, eu quero ser feliz sem esquecer-me de separar – A MINHA HUMANA opinião e que faz tão bem para o coração...,

Parece-me que o tempo inteiro o meu "eu" desejou sempre ser feliz...,

Duvido que exista alguém que lute para ser infeliz nesta vida...,

O louco procura a cura para os seus devaneios psicóticos,

O deprimido procura pela felicidade por apenas um instante...,

O doente procura o remédio para a sua dor...,

O solitário procura por feliz companhia...,

A gente tenta o tempo todo esconder os surtos acreditando no engano de que os olhos não irão ver...,

Como eu já disse acima : A gente muda um pouco todo  dia...,

E a nossa única meta é buscar só alegria!

A verdade disso tudo é só Jesus quem sabe ensinar.

E do que posso dizer de meus melhores anos com Jesus?

Ele (Jesus) não ta ai para enganar a ninguém, e confesso que em todos os anos com Ele e que finda tem sido melhor do que o anterior, digo com mais amor presente em mim, com mais intensidade de ser quem sou estando Nele e vivendo uma vida vivida no Evangelho da Graça...,

A minha oração desde que me converti ao Evangelho de Jesus Cristo tem sido esta: Senhor dê-me discernimento, amor e sabedoria e não permita que eu seja espiritualmente enganado!

Sim, testemunho que TODOS os anos que a vida me proporcionar viverás a minha peregrina alma os melhores anos com Jesus Cristo, eu quero ser feliz, apenas feliz, mas com Jesus Cristo. E se você também quer ser feliz venha!

Eu não me interesso em fazer discípulos para mim, mas sim, para o Mestre.

E quem já me conhece e entende o que falo em Seu nome, discerne direitinho que o meu único desejo e intuito são de fazer discípulos para Ele.

E para mim isso significa ser feliz!

Eu quero ser apenas feliz, e esta é a minha HUMANA opinião e Jesus sabe muito bien...,

Feliz Ano Nuevo

Um beijo em Todos !



Nele – A quem a minha alma se alegra e se contenta com a Sua doce presença.

Mano Serafim        31/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog