quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Romarias Evangélicas (proibido para menores de 18 anos na fé)


Desde que figuras do mundo gospel como: Benny Hinn, Morris Cerullo, T.L. Osborn, Paul (David) Yonggi Cho, Kenneth E.Hagin e Cia LTDA. Disseminavam pela América, África e Europa a "Libertação" da Teologia (Ciência de Deus) , aqui no Brasil surgia a dupla neo-pentecostal: P(e)dir Macedo e Romildo Soares (R.R. Soares). Estes pregadores-evangelistas de rua que mais tarde se tornaram televangelistas e proprietários de meios de comunicação em massa, discípulos dos íncones internacionais supracitados, ainda que discipulados á distância tipo estas universidades a "D", i.e., consumidores assíduos de seus manuais de Teologia neopentecostais, de onde edificaram suas teses em faculdades protestantes, e que se aperfeiçoaram nas idealizações doutrinárias de seus "mentores" extra-culturais, formatando assim um tipo de teologia do velho jeitinho brasileiro.
Daí surgem o marketing dada as indulgências das catacumbas romanas disfarçados de ciência espiritual.
O comércio de material impresso, fonográfico e literário é algo colossal. Rendendo fortunas aos caixas de suas igrejas-empresas. O apelo na TV e em seus canais são semelhantes aos pregadores norte americanos em seus reality shows cristãos. Eles vendem de tudo!.
Ora, ora...Isso se chama ufania cristã! Eu não enxergo outra coisa senão tamanha ostentação, jactancia e mediocridade.
Pior de tudo. Existe alguém do outro lado da telinha, outro alguém sentado nas poltronas de antigos teatros e cinemas, outro alguém engajados nas campanhas da famosa e eterna "quebra de maldições", há também um outro alguém que cruza os braços deixa que a Promessa de Primogenitura espiritual destinada aos filhos de Deus , seja usurpada por estes lobos sanguinários que enxergam Deus do tamanho de seus umbigos, umbigos que coadunam com o evangelho adulterado e fundamentalista, posto que seus cordões umbilicais ainda estejam ligados e alienados aos seus Pro-genitores espirituais enlatados.
Agora de qual Teologia devemos nos libertar como pregam os neopentecostais?(Edir Macedo).
Já que o nosso País não possui uma Teologia saudável e que possa ecoar no Mundo afora. Onde o Brasil é reconhecido como tal República Democrática e Cristã, e de que possua uma Teologia de qualquer linha? Ora, nem como tal Ciência teológica somos reconhecidos lá fora!
Se for esta Teologia com a 'cara' destes desvairados neopentecostais, eu solicito ao Governo a minha extradição!
Desde de antes eu já tinha uma certa dificuldade de responder para ás pessoas que me perguntavam se eu era ou sou evangélico. E hoje tenho a convicção de que não SOU! Sou apenas uma pessoa que creu no Evangelho e ponto final. Os rótulos eu deixo nas mãos dos fabricantes de religiões!
Eles usam a Bíblia e a sinceridade do povo para a vossa própria manipulação doentia. E a romaria dada as filas, as campanhas, as correntes, as ofertas impagáveis, e as podres barganhas em nome de Deus é o tema principal em suas reuniões de "poder".
Até os demônios são educados quando se manifestam no cultos de prosperidade. Quando a produção do programa chama o comercial , diabinhos fazem uso de nobres etiquetas, é, eles são domesticados pelos pastores-stars. E é bem assim: "A gente volta já, já!". Aí os 'demônios' esperam o momento do comercial.
Se eu estiver louco, por favor me internem numa clínica psiquiátrica- Me chamem um médico!
Faz nojo tamanha idolatria ao dinheiro e a falta de respeito pelas almas sedentas pelo Evangelho de Jesus Cristo...
Se vc for um leitor de médio alcance lembrará de que toda esta barganha e safadeza eram praticadas desde que Constantino paganizou todo o Mundo cristão!
Os "pastores" só mudaram de estola; a gana e a sede do poder de fazer da Igreja um Estado "Vaticanizado"continua com o mesmo foco destes déspotas eclesiásticos.
Sim! Eles carregam em seus corações a fixação psicopática, de que são donos, chefes, senhores, proprietários, e xerifes das massas!
O amor, a compaixão e a misericórdia são sentimentos ausentes em tais mentes que sofrem de psicopatia[em seus gestos e atitudes de dessamores se assemelham a um serial killer]. E quando não abusam , dilaceram e matam o corpo de suas vitimas , eles destroem a sua fé, a sua vida, engendrando nas ovelhas de Cristo o mega-desejo consumista, afim de venderem os seus artefatos...
A romaria aos pulpitos da irmandade é costume dos "velhos"(neopentecostais internacionais), velhos por suas práticas litúrgicas e arcaicas, e velhos dada a burra "velhice" de seus ensinos falaciosos aos seus partícipes , como consequência "envelhecem" a alma de seus fãs-escravocratas .
Posto que a alma humana necessite de renovo(s) para sobreviver aos caos do próprio existir. E este renovo e refrigério só podem ser dado por Deus! E não por doutrinas evangélicas!
E essa  famosa tese da liberdade Teo- lógica ensinada e praticada sagradamente por eles. A inusitada quanto explicita, Teologia moral de causa e efeito. A qual postula "O mal está por trás de tudo de ruim."
Tudo que aconteca com vc é causado por seus pecados escondidos e não confessados no confessionário das lentes do BBB eclasiastico...,
Portanto, a miséria se dá ao passo de que a causa dela seja o  pecado(pecado cometido) e o efeito(desgraça) as necessidades de sua vida."
Daí o slogan : "Pare de sofrer, venham para a 'igreja' e a sua vida vai mudar!". O problema não que eles de alguma maneira tentem despertar ás pessoas quanto a sua fé. A podridão é a barganha que eles fazem e ensinam, tipo: " Hoje campanha de GIDEÃO. Traga sua melhor oferta para Deus". E tem mais. Se o cara quebrar uma semana de campanha aí ele tem que voltar para o final da fila e recomeçar tudo novamente! Isso é terrível, adoece ás pessoas e as levam ao descrédito em relação a graça e o amor incondicional de Deus. Quando não é assim. Eles trazem água, óleo, mirra, terra e quaisquer INDULGÊNCIA da terra Santa!
E as "filas" para a quebra de maldições não acabam nunca. Simplesmente porque é impossível para estes caras que NÃO creram e nunca tomaram posse do Evangelho!
Ora, a psicologia e a psicanálise nos explica direitinho o que significa estas"maldições hereditárias". E tudo é uma questão de CONSCIÊNCIA e MUDANÇA DE ATITUDES.
O que vejo é que o povo gosta de viver assim, e assim vem sendo a dissolvição do que é reto, saudável, real, espiritual...,
A mentira por muitas vezes pronunciadas em pé de igualdade com a verdade torna-se uma 'verdade' aos ouvidos dos que ouvem e aceitam.
Há uma exortação de Paulo aos crentes da antiga Roma."...Trocaram a verdade de Deus pela mentira dos homens..." (Ver. Rm.1).
A História narra que Lutero quando em visita investigatória em Roma (In Vatican), o mesmo constatou o que já presumia e vivenciava dentre a cúpula eclesiástica Romana. Ele ficou perplexo ao ver as malvadezas contra os fiéis, as indulgências sendo vendidas ao povo de Deus. Desde então o surto de amor de M.Lutero foi extamente colocar a sua cabeça a guilhotina perversa da tirania dos homens maus que tingiram a História do cristianismo ocidental com o rio de sangue de seus adeptos.
Te pergunto meu irmão(ã) se Lutero estivesse vivo ainda hoje. Qual seria o seu surto?
O Amor faz dessas coisas....
O amor não se acaba com a iniquidade, ao contrário vocifera em protesto em prol de liberdade para todos!
E quem ama não trata o seu semelhante feito marionete, robô e nem uma besta-fera, mas o ensina o Caminho da sabedoria, da liberdade e da vida-em-amor!
Proteste!
Faça jus ao seu estandarte de protestante!
E que este protesto seja em pró da liberdade do jugo patriarcal a qual VOCÊ se encontra!
Chega de tantas subserviências....Ele nos chamou para a liberdade de sermos nós mesmos[eu +você] em Seu Ser!


Mano......Há algum tempo atrás.