quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Um Estupro causado a Fé no Evangelho...



Tenho saudades dos dias em que se apregoavam a graça do Evangelho na profundidade enraizada da Videira verdadeira...
Tenho saudades dos encontros onde a homilia transcendia as "logias" – hoje só se fala de logística, e em gerir pessoas...
Sim, sinto saudades das opiniões hilárias, mas coerentes de mestres como: Gibert K. Cherteston(inglês), e das crônicas de C. S. Lewis(irlandês)...,
Dois intelectuais de grosso calibre que sabiam muito bem o significado de ORTODOXIA CRISTÃ sem sequer deixar banida a Graça...
Um atentado terrorista a fé é a famigerada legalidade da cristandade que se sustenta na arrogância pretensiosa de seus idealizadores..., Onde o fluxo doutrinário pós-moderno tornou obsoleto a significância dos rudimentos e princípios do Evangelho reverberados pelos apóstolos de Cristo por toda uma geração. Cujos mártires eram eles...,
Hoje a investida em massa da elite-elitizada Apostolo-clerical é sobre o tesouro perecível dos fieis...,
É necessário que a MONARQUIA homo- crática governe politicamente o povaréu sem rumo a Canaã celestial...
Todavia para se fazer politicagem política, é necessário se ter muito dinheiro para a compra das cadeiras na bancada evangélica no senado federal (antro de ladrões)....E o que for preciso se fazer para alienar o povo de Deus e instalar o "reino homo-monárquico" dos apóstolos fraudulentos aqui na terra, não tenha dúvidas, será feito.
E se for "necessário" se fará o uso da força física (se bem que tem pas... metendo a mão na cara de quem indaga alguma coisa acerca de tais investidas, nos bastidores da igreja),
Porque a lavagem cerebral que eles fazem por hipnotismo gospel já se instalou na in-consciência da massa ignora seguidora destes desvairados...
"Assaltaram os fiéis"... É o que o ministério público afirma!
Pergunto: Onde se encaixa a filantropia neste contexto atual da lavagem de dinheiro dos engravatados?
O "leão" que agora ruge não é o de Judá, E nem aquele das prédicas do "paipóstolo", mas o lion do IMPOSTO DE RENDA SONEGADO!!!!!!!!!!!
Olha o Ministério Público aí minha gente!
Como eu já disse e se for preciso estarei repetindo assim precisar: A cadeia APOSTÓLICA só funciona se os subservientes manipulados fomentar tal delírio megalomaníaco do espírito de MAMON...
Os olhos do MP estão focados nos atos secretos do senador José Sarney quanto nos "atos proféticos" de cadeia monetária apostólica – E olha que na Renascer o MP já colocou a mão investigatória.
Uma piada de mau gosto: Tem gente dizendo que a prisão do casal Hernandes da Renascer foi um "propósito divino" – o argumento chulo que eles usam é o seguinte: que "Deus" permitiu tal SAFADEZA para que Eles (o casal trambiqueiro), "EVAGELIZASE" um dos bandidos mais procurados dos EUA.
To pra vê "tara" maior do que essa destes psicóticos espirituais da Teo-logística da prosperidade hedonista..., Taradinhos sim!
Posto que as suas "manias"(vícios mentais) de grandeza e de luxúria se materializam no centro da vontade de seus desejos megalomaníacos e afeta também os seus conviveres da fé dissimulada, reproduzida como o engano da auto-imagem, uma galera enorme adoecida defendendo estes lobos espirituais!!!
Logística (genericamente) é a palavra ADMINISTRATIVAMENTE CORRETA, é bacana..., é porreta..., é maneira..., Mas é também o merchadise estratégico do Diabo..., é também um tipo de "pedofilia" contra as crianças do Reino de Jesus (os irmãos desavisados e ingênuos, os fracos na fé), e é também um ESTUPRO contra a VIRGINDADE da fé Bíblica e saudável de quem sofre violência subjetiva de sua capacidade consciente de discernir de que o Evangelho não coabita, e nem COADUNA com os ensinamentos adulterados dos Neo-neo-neo-PESTE–costais...
Você tem dúvida de que e o que eles ensinam sobre a fé do Evangelho nada mais é do que um COMÉRCIO ILICITO de lavagem de DINHEIRO (dízimos e ofertas dos irmanados) e que tal MONTANTE são fracionado para CONTAS-bolso- BANCÁRIAS dos "representantes dês-espiritualizados da elite ARISTOCRÁTICA APOSTÓLICA?????
A "Profetada"que cumpriria em 2008 era a seguinte: "2008 o Brasil será outro"... Isto se o Garotinho de Rosinha fosse eleito. E acho que não foi eleito não. A oposição descobriu o seu envolvimento em Ongs fantasmas...,
Mas o CARA-DE-LEVIATÃ "PROFETOU (e isso ninguém pode negar, nem mesmo os seus discípulos fanáticos que até gola da camisa imita o seu deus)."
....De certo que você não mais achará no site do camarada, Pois, foi retirado... Mas busque na net no site :rede sepal.(Google).
Reflita comigo meu amigo: Se Nós, povo de Deus nos levantássemos em defesa da Fé Cristã e de nossa liberdade de expressão (espiritual, psicológica, antropológica, sociológica, institucional) e boicotássemos todo o material manipulador destes carinhas vendidos nas lojas-igrejas (livros, cd, DVD, sal, óleo da terra de Israel,água do Jordão, lenços etc), e se desmontássemos Esta "logística" cartel de indulgências- quantidade ao invés de qualidade de que eles almejam.., se apurássemos as suas contas bancárias e exigíssemos quebra de sigilo bancário da pirâmide apostólica ....Sabe o aconteceria de maneira coletiva e impactante?
1º A fé na Teologia da prosperidade financeira proclamada por eles agiria como efeito bumerangue, ou seja, a cadeia hereditária das maldições hereditárias de suas retóricas falaciosas (determinista, de atos proféticos, profetadas e manipulações pagãs) revolveriam de imediato contra eles de forma avassaladora, pois, A teologia da prosperidade financeira ensinada e praticada por eles nada mais é do que o culto in-racional ao deus-potestade MAMON disfarçado de Benção da prosperidade material...
2º A patologia dada a manifestação compulsiva de posses e do imediatismo material para suprir as carências de paz, alegria e felicidade perenes..., abriria uma fresta para a evacuação fétida e nefasta que aprisionam as suas almas aleijadas...Significando, assim o pecado de IDOLATRIA – Pois, o amor ao DINHEIRO é a raiz de todos os males (APÓSTOLOPAULO).
3º Eles teriam que recorrer ao Pai-de-santo Leviatã, cujo IDEALIZADOR das fórmulas e da "evangelhocumba"...Posto que só o "paipóstolo" pode desfazer tal feitiço que se voltou contra o próprio feiticeiro (no candomblé é assim semelhante ao eu-vangelho dos Levitanizados)...,
A quebradeira será em larga escala, pois, quanto maior for à altura da pirâmide financeira, maior será a quebradeira..
Como eu mesmo já disse aqui em alguns de meus artigos: Veremos se estes filhos de "Abraão" como se arrogam espiritogeneticamente - possuem o DNA de Deus, i.e., o Espírito(Ruach), ou se possuem o "espírito de riqueza", ou seja; A síndrome da potestade MAMON. Rsrsrr!
Olha o MP aí gente...,
Creiam: o nosso Deus é Deus zeloso e governa com equidade e justiça!
Embora os maiores IMPIOS estejam no meio de nós..., é certo Ele os conhece e sabe mui bien, o momento, a hora, a maneira e a oportunidade certa de revelar através das coisas criadas... Os Vendilhões(camelôs) do Templo.
Ah, lembrei, amanhã tenho que pagar o cartão de crédito e estou precisando de din-din... Poderia algum de vós dentre os domésticos da fé "ofertar" a meu favor. Aí alguém pensaria: "vou pensar".
Agora violentar o bolso do irmão, o amedrontando e o coagindo a PAGAR as minhas despesas pessoais fazendo o uso da/de MÁ FÉ no apelo corriqueiro de que o espírito de Leviatã (Migrador) irá destruir as minhas finanças é no mínimo ridículo. Conquanto o maior dragão consumidor e destruidor se chama o medo de Deus que estes carinhas impetram na mente do rebanho de Cristo.
É, o crente que tem medo de Deus é filho do Diabo (diz a Bíblia) –"Ele nos deu um espírito de intrepidez e não de medo"! E para quem ainda não desfrutou do amor de Deus em Cristo Jesus, saiba – O Amor aniquila todo o medo, Sim! Deixem de marchar sem mesmo dá um passo adiante, mas corra agorinha mesmo para os braços do Pai!
Pois, Ele te ama é quer sarar as tuas feridas de alma e não precisa pagar nada, porque Jesus Cristo já pagou tudo por nós e por aquele que Nele crer!
Em nome de Jesus: Caiam por terra os inimigos de Deus e da genuína fé dos cristãos sinceros.
Nele, Que disse com todas as palavras: "Eu não sou deste Mundo!".
A.Serafim (o Mano)

16/08/2009