quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bin-Bang Laden...(escrito 17/02/2009)

11 de Setembro ou Alcorão (9:11) ["...aquele descrito como o filho da Arábia será acusado por uma águia amedrontadora. As garras da águia serão sentidas por todas as terras de Alá e Lot, quando alguns dos povos tremerão no desespero e no júbilo. “Quando as garras da águia limpar as terras de Alá, haverá paz .”] Alcorão (09:11).
Os ataques as Torres gêmeas de 11 de Setembro nos EUA, simplesmente se evidenciam com a "INTERPRETAÇÃO" doentia de Osama Bin Laden como base "profética" o registro supracitado do Alcorão, Livro considerado como sagrado para os mulçumanos...
Posto que o símbolo da Bandeira americana seja uma águia. Daí o "discernimento" insano de Bin Laden...
Alcorão ( 9:11)............
O meu parecer:
O mundo Árabe-islâmico fundamentalista sonha em acordar um dia com a notícia[capa de jornal] de que Israel foi de uma vez por todas apagado do mapa!
O Irã em suas inovações e desenvolvimento bélico do Urânio, nada mais é do que se preparar nuclear-MENTE até os dentes contra Israel...Alguém ainda tem dúvidas?
Mas, talvez por ironia do destino. Israel (que se aproveita para contra-atacar o inimigo matando também centenas de civis inocentes) é fortemente 'protegido' pelos Estados Unidos da América há décadas...
E o "Islã" extremista não aceita tal proteção política, diplomática e geográfica dos EUA em relação a Israel.
Sabemos que os interesses dos Estados Unidos sejam outros em relação a Israel e neste dilema longe de ser resolvido, tais países como: Iraque, Kuwait, Irã, Arábia Saudita estão na mira dos Estados Unidos devido as suas bacias  petrolíferas, energia que está quase que extinguida nos EUA.
Daí o ódio sem fronteiras do Talibã, do Hezbolar, do "Mundo Árabe Mulçumano"(me refiro basicamente e tão somente aos fanáticos extremistas), e do líder terrorista Afegão, Osama Bin(bang) Laden. E por outro lado, os americanos mancham a imagem do Islã, generalizando todos os mulçumanos como verdadeiros terroristas em potencial - e o que não é verdade!
Foi justamente por causa desta proteção dos EUA a Israel onde tudo começou, digo, o ódio doentio de Bin Laden contra os americanos (contra os americanos e não contra os cristãos).
Todavia sondar a mente de Bin Laden significa ser algo criterioso quanto assombroso, posto que em seu ser hominal, se instalou uma patologia mental que o mesmo desenvolveu em sua pessoa devido ao fanatismo religioso, onde os seus desejos tiranos e doentios são frequentemente alimentados pelo ódio, à raiva e a guerra.
Semelhantemente a persona híbrida de Hitler, um ser extremamente doentio e endemoninhado. Um desvio de personalidade para o mal, sem sensibilidade, sem amor, sem compaixão com o seu semelhante, tornou-se uma pessoa psicopaticamente irredutível ante as suas ideologias políticas, religiosas e animalescas. Um ser definido como um inveterado psicopata: despossuido (desprovido de sua auto-imagem e do seu “ID”), desfilharado [sem amor própio e o amor altruísta], desapropriado [o ódio dissolveu a sua sensatez humana] de seu ser, agindo através de puros instintos e os mais bestiais (sem consciência da existência) sem se perceber em relação ao Mundo e as outras pessoas, tornou-se escravo de sua obstinação religiosa fundamentada na força e na violência, onde o ente: AMOR, se liquifez da sua alma.
Um individuo que utiliza-se  do seu ódio do tamanho do mundo para impor a sua única vontade distorcida acerca da vida, da existência, da política e da religião não-pacifista!
Você pensa que é só o Osama Bin-bomba Laden que é tido como o "Anticristo" para os americanos?
-- Esta é a Neo-ideologia-americana disseminada por Bush.
Outrora era o Kuwait, em seguida o carrasco Sadan Hussein (Iraque), como também o Mohamed (Pres. Do Irã)... É claro que na visão "messiânica" de G. Bush, o Diabo encarnado é o própio O. Bin Laden. E é sabido de todos quais são as intenções "demo-cráticas" do ex-governo Bush.
Oxalá Deus que este atual governo de Obama que se lido rapidamente pode ser confundido por Osama - Possam se sentar á mesa das negociações, se bem que ninguém com perfeita sanidade mental se arrisque em negociar com terroristas!
Ora, o Livro Sagrado do Alcorão nunca fomentou tal desejo separatista, e nem o desejo de guerras e da violência religiosa dada ao fanatismo religioso dentre os Xiitas e os Sunitas... E quem ler o Alcorão que o leia no propósito do olhar Maometano de pacificar todos os povos da terra como irmãos e filhos do mesmo Patriarca Abr(a)ão!
Posto que jamais e em nenhum de seus Escritos exista sequer uma menção de guerras e destruição de pessoas que não desejem serem submissas a Alá.
Portanto que seja mudado o olhar de quem ler o Alcorão (mulçumano fundamentalista) como também de quem ler a Bíblia (cristão Bush).
Tudo depende da maneira em que estamos lendo a existência, escrevendo a História e discernindo o Mundo das pessoas, dos seres vivos, e tão somente os seus valores religiosos!
Penso que não somente o Bin Laden seja vitima de tal surto hediondo e que de maneira doentia distorce as coisas a sua frente e a sua volta. Principalmente quando se utiliza do nome de Deus para satisfazer os seus desejos canino-criminosos. Mas, todo aquel que faz da sua religião em nome de "Deus", o seu cavalo de guerra!
Pergunto: Você não conhece nenhuma pessoa que nunca agiu desta maneira tirânica?
É claro! Não digo de mandar centenas de pessoas inocentes para o espaço onde os seus "burros" dinamitadores são voluntários na esperança de um "Céu" das arábias, com direito a música, banquetes e mulheres!
Conquanto aqueles que vão matando o rebanho aos poucos, se não matam no corpo, matam na mente e na alma!
Sim, refiro-me aos homens bombas da fé evangélica. Que não se submetem a Alá [porque o associam ao terrorismo], porém, praticam todas as táticas de terrorismo psicológico contra suas vitimas (algozes).
Penso que tudo esteja relacionado como vemos o Mundo e o nosso olhar está esfacelando o Mundo!
Afirmo isto mediante o Evangelho de Jesus Cristo. E se formos aqui analisar a "Igreja" destes últimos dias...
Eu nunca vi durante toda a História cristã, o que vejo hoje.
Do ponto de vista do NT os EVANGÉLICOS formam a religião mais PAGÃ de todos os tempos. Sim! Somos os mais pagãos de todos. BASTA VER AS INDULGÊNCIAS NEGOCIADAS NAS EMPRESAS-IGREJAS!!!!!!

E tudo graças a este cristianismo OCIDENTAL, cuja derivação se apropria dos incautos da fé Bíblica e dos sem o discernimento da Graça!

Poucas são as comunidades que não se magnetizaram pela sedutora BARGANHA.
Uma Reforma da Igreja protestante Já!!!!!!!!
De uma coisa eu sei e tenho experimentado: Quando o Evangelho da Graça de Deus penetra de fato na vida de um homem, coisas, certezas e verdades indeléveis se instalam no ser. E daí a primeira coisa que é mudada em nós é a percepção das coisas, isto é, o nosso OLHAR transcende!

Nele, a Quem me entrego na entrega diária e me escondo como meu escudo e broquel!

Mano Serafim. 17/02/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog