quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nem todos os SALVOS serão curados...


De: milena leite

Para: Amiga Ticiana! ,

Alfredo Serafim

Data: 22 de junho de 2010 09:10

Assunto: URGENTE

assinado poryahoo.com.br

ocultar detalhes 09:10 (5 horas atrás)



Tici

Deus é Fiel!

Ele Vai restaurar a saúde de sua mãe!

Eu sou a prova viva disso: " um problema que parece impossível aos meus olhos e de Nando..."mas creio que Deus tá no controle...ELE SABE O PORQUE DE TODAS AS COISAS.........pausa...choro

TODOS SE AFASTAM...isso é normal. No momento que mais estou precisando ouvir uma palavra.....mas não cobro de ninguem..... a dor não tem sido fácil pra mim tambem..

....VC NÃO IMAGINA!!!!!!)....e as pessoas somem..principalmente as mais próximas....mas Deus não se afasta de mim...e nem de você!

Te amo..

Milena

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA:

 

Milena muita Graça e muita paz para vcs...


Nestes momentos que parecem ser eternos, a solidão afetiva é a  única amiga.
Nestas horas de agonia e dores, o mal é apenas um "furunculo" debaixo do braço, e mais cedo ou mais tarde, o carnegão sairá e o que era já não é mais, como sinônimos de desespero e aflição na alma...A sua dor vai passar!


Pense que há muita gente agora procurando uma válvula de escape para a tristeza profunda e não encontra nem mesmo o oxigênio para renovar as forças mentais e emocionais, sim, pessoas que estão a beira de um surto negativo, isto é, de pôr um cabo na sua própria vida!


E o que as impedem (muitas delas) de não se suicidarem?


A minha oração?


A minha fé?


O meu amor para com elas?


NÃO!


O que de fato impede que as mesmas desistam de si mesmas, é o Amor de Deus mediante a Graça e a Misericordia de seu Filho Amado, e nesta empreitada, Deus ama a todos sem distinção de religiões e crenças!


Acredito que é-são nessas horas que sou-somos provado(s) pelo Seu amor que não se extingue e nem se esfria...Daí CRER em Deus por simplesmente Ele ser quem é, Deus!


Para a maioria da cristandade, o crer-acreditar em Deus por Deus, não seja o suficiente em tal relação, os crentes exigem que Deus esteja sempre provando que Ele é Deus em todas as situações, e muitas dessas situações (episódios) em que Deus é colocado, ou em que o colocamos como um amuleto, Ele jamais esteve de fato como Salvador e Senhor!
E o que é revelado de nossa parte em tal relacionamento com Deus?
É que nós não confiamos inteiramente no Seu Perfeito e Bendito Amor! (refletir).
Ora, quando há amor num relacionamento, tem que haver entrega de ambas as partes!
E nós falhamos no que se refere a este quisito, confiança amante.
Por outro lado , Deus não age na fé de minhas emoções, e nem tampouco corrobora com a minha justiça própria. Ele age por que ama e por que é Deus, e não há Deus sem Deus!
Deus não seria Deus se o Amor não fosse a essência de Deus. Deus poderia ser um Zeus mas, jamais Deus!

Ele é Soberano em tudo!

A gente anda enganado e enganando a galera acerca do Evangelho...Vemos ao longe, Jesus vindo em nossa direção, porém, num caminho totalmente diferente do nosso! 
E para quem ainda não conseguiu crer na Sua Paz-Shalom, os pensamentos do Senhor ao nosso respeito, são pensamentos de paz e de alegrias...,
A minha alma precisa de cura, o meu corpo constantemente é visitado por milhões de bactérias invisiveis, a minha mente necessita de seus neurônios espirituais diariamente para me manter consolidado na Sua verdade e Amor perene, cujas demandas me reconstrói a alma...,
Lutar contra estes vetores, cujo fluxo da Graça me invade o ser e me refaz no Caminho do labor do dia-a-dia, mas nas bonanças e refrigérios de coração em saber e poder ser dEle, como ente querido e indissociavel de Sua presença HOJE, e da Sua glória eterna -.Ora, e isso já não nos basta em saber e ser de Quem somos?

Nós cristãos-protestantes somos especialistas em milagres fabricados nos ambientes de nossas conveniencias e meninice espiritual. Eu acredito no que diz o Evangelho, e segundo o Evangelho muitos serão chamados, porém, poucos são os escolhidos. Muitos serão curados, entretanto, muitos não serão curados!

E sinceramente, vejo tudo isso como uma questão do favor divino na vida de cada pessoinha, a qual demanda uma percepção diferente de outra pessoinha, em relação ao amor e a bondade de Deus na sua vida particular!

Posto isso, ainda que tais pessoas crentes no Evangelho de Jesus Cristo, não recebam tais curas em seu corpo e emoções, a promessa para todos que recebem esta graça de Deus[uma consciência de salvo] por intermédio de Seu Filho, é que um dia nesta existência, mais em outra dimensão de vida, receberão uma PEDRINHA BRANCA, cujo galardão contém o seu nome subjectiva-Mente oculto aos olhos dos demais [é particularidade espiritual mesmo]...ainda que nesta vida, a sua existência nela tenha sido uma pedreira!

Minha filha querida, as lutas são colossais, mas a vitória nEle será satisfatória para a alma, e para a eternidade de dias ao lado do Pai dos espíritos!


Estamos aqui na mesma graça do amor, no mesmo espírito voluntário do Evangelho, e no mesmo afeto de amigos acolhe-DORES!


Obrigado pela atenção a respeito da mãe de Ticiana, ela está bem!



Beijo UNO nos dois,



Deus vos abençoe,




Manos: Serafim e Tici .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog