quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não-pronto...





Ora, Adão nasceu vivo ou morto? Adulto ou pré-maturo? Com umbigo ou sem mitocôndrias? Saiba seu "bobão" - ninguém nasce pronto, mas não-pronto; é ridículo acreditar na ideia de que uma pessoa, quanto mais vive, mais velha fica; para que alguém quanto mais vivesse mais velha ficasse, teria de ter nascido pronto e ir se gastando... e ninguém possui o acabamento final, a gente vai se formando aos poucos - a gente não fica pronto, e pronto, vai se acabando, não, a gente nasce não-pronto e vai se moldando na imagem dAquele quem nos criou...e eu? vivi mais de 930 anos. Quem já assistiu ao filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", entenderá "surrealmente" o que falo aqui, bjs.


Mano Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog