terça-feira, 20 de outubro de 2015

Perdão é dádiva



Creiam, a única ló-gi-ca - se é que exista - do Evangelho é o amor, o amor de quem se dá em perdão e sempre...[...].

Não existem explicações para tanto perdão que se dá sem se pedir ou se comprar...

Perdão se dá e não se recebe...

Perdão se oferece e não se negocia...
Perdão por si só é dádiva...é um dom.
O perdão carrega em si: libertação, redenção e cura!
Perdão é parente relacional de salvação, salvação de todos os estágios de morbidez da alma e do espírito muitas vezes enlutado.
Sem perdão não há Salvação!
Perdão tem dono, o proprietário é quem dá e geral-Mente nunca o que o recebe, posto que este já  esteja "salvo-da-morte"  dos que não perdoam..
E quem está salvo de si mesmo e de suas iras, o único desejo que o habita existencial-MENTE é o de salvar gente. Gente que não consente perdão; gente que nunca experimentou o perdão; gente que odeia gente com ódio de morte, mas que morta esteja.
Em nome de Jesus, ressuscitaremos muita gente de agora em diante, perdoaremos.
Vá e indo no caminho você discernirá que são os sábios, os fortes e os amáveis neste chão arenoso das afetividades que, vivem abundantemente para pedir, e dar perdão ao agravo que ele mesmo recebeu de outrem...

PENSE SOBRE ISSO!

M S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog