quinta-feira, 14 de julho de 2016

Você?

VOCÊ?

Você é síntese de todo o uni-verso.
Você?
Você carrega gametas, ovários, testículos, sementes, terra, química, alma, energia, sensores, forças...e um aglomerado de ideias no campo da subjetividade ímpar.
Você?
Você é prole; é pai, é mãe; é pai sendo mãe, é mãe sendo pai...é a sua família em si mesmo (a).
Você?
Você eh o tudo ou o nada, o nada já eh alguma coisa, agora imagine sendo tudo. O tudo repleto pelo todo da vida. Digo: Tudo passa; tudo suporta; tudo crê; tudo ama; tudo agrada; tudo espera com doce esperança de vida e saúde.
Você?
Você é a expressão da bondade de Deus em diagramação celular, bem mais resistente que o aço e do que a fibra de carbono. Aliás, você tem alma de bronze.
Você?
Você não apenas existe para compor um joguete de xadrez. Você descobre-se aos poucos que anda na direção da Luz com olhar iluminado e por onde pisa acende luzes de fé, esperança e amor!
Você?
Você é o ponto pivotal de toda a Criação. Sim, você é uma fagulha provocada pela centelha divina - é espírito.
Você?
Você é a pessoa mais humana que existe - na sua segura e consciente existência você vive para semear a paz, a justiça e a verdade de Deus nos corações áridos pela justiça, graça e compaixão.
Você?
Você e em você a Graça da criação não termina, ela apenas acaba de começar, logo exige que Deus a continue criando.
M Serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog