sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cabala gospel...


Mano,



Achei isto na Net, por ocasião dos comentários sobre o nascimento do rebento do Apóstolo.



Tudo se deu por causa das "ligações" com o número 12 e o nascimento do bebê....





Veja:

“...Pesquisado mais afinco na internet o numero 8 representa o simbolo da serpente de caduceu acho que é um deus ou semi deus da mitologia grega vendo isto se formos viver por numerologia como esta acontecendo com Mir vemos que o numero 8 diz perfeitamente sobre o Apostolo Renê.
Temos que parar com esta loucura de numerologia, pois isto é heresia e esta se infiltrando na igreja sem ao menos percebermos, vemos na bíblia que Deus usa muito o numero 7 e 12, mas em nenhum momento Deus nos diz nada a respeito a estes números e nem tão pouco nos remete a nos preocuparmos com números, mas sim com nossa santidade e fazer a vontade de Deus.
chegamos ate mudarmos nosso pensar quando fazemos algumas coisas e nos remetem a lembrar este números 7 e 12, exemplos claros se vc vai algum lugar casa, trabalho, data, etc, ... Que o numero é 12 ou 7 ou a junção e soma de números dá 12 ou 7 chega até a soltar a pérola que é de Deus.
Sabemos que 12 e 7 são os números escolhimos e mais usados por Deus, mas lembremos que Deus nunca ficou preso a estes numero. Podemos ver exemplos como Gideão e os 318 valentes Deus não ficou preso ao 12 e ao 7.Então ano que vem o apostolo faz 9 anos de apostolado que vai simbolizar o numero 9 e o que este numero vai dizer a partir dai.
Estamos usando de culturas pagas no evangelho inserindo números e simbologia sem ao menos perceber. Chega ate parecer que o que se absorveu de Israel foi a numerologia cabalística e não a Israel espiritual.Estamos tão preocupados com números que chega a virar superstição. E esquecemos que Jesus já nos deu suas promessas sem dizer números e sinais, mas somente palavra daquele que não muda e nunca mudara, o Alfa e Omega o principiam e fim.
Vemos que estes que têm se dito pais espirituais de nações estão vivendo segundo suas concupiscências e sua descendência tem sofrido com isto. Renê esta tão inconstante quanto seus números.
Por isto temos mais uma vez orar para Deus quebrar isto e tirar todo espírito de ocultismo da igreja. Pois ele tem se enraizado no subconsciente e passado como doutrina de Deus.
Satanás esta cada vez mais astuto matando o povo de Deus não com armas visíveis, mas com morte as minguas até chegar ao ponto de não sabermos declarar Jesus ou Gesuiz? Por isto temos que orar, pois a igreja tem se tornado morna e seu sal somente alimenta aqueles que se acostumaram com o tempero deste mundo e sua Luz tem levado para a apostasia como a Luz de Tv que nos prende a horas de lixo sem ao menos percebermos.
Os sinais de Deus são simples e tocam ao coração, pois é o Espírito Santo que nos mostra e testifica a vontade de Deus.
Por isto não levantemos para nos defender, mas agüentemos a acusações, pois nosso Jesus intercede e justifica por nos. Ele é o nosso Salvador e Senhor ele que vai a nossa frente pelejando nossas batalhas.
Por isto aguardemos em santidade, oração e comunhão com Deus, pois é ele que nos fortalece e nos guarda de toda cilada do inimigo.
Amém
Continua a autora: Para aqueles que se sentirem ofendidos por alguma denúncia contra o mundinho gospel e suas celebridades, um aviso antes de você gastar seu tempo: mensagens de teor "não toque no ungido", "não julgue para não ser julgado" e/ou "o meu ídolo gospel manda milhões de pessoas para Deus" (na verdade um office-boy divino) não me comovem e não me convencem. Não tente me converter a esse sistema anti-bíblico de prosperidade, idolatria e terrorismo.
Graças a Deus, sou salva em Cristo Jesus - pragas, maldições e ataques ferozes não me assustam.
Para quem deseja debater e refletir sobre a igreja atual, além de buscar apoio (ainda que virtual), sinto-me honrada por estarmos juntos na caminhada cristã!”



..........................................................................................................................



Anônima disse:



Se o número 12 é sinal de vitória (aberração isto)



Eu seria premiada e bem próspera....



Nasci no dia 12, moro na casa 12, vou morar (talvez) numa casa 21 (doze ao contrário)....



mas também aconteceram coisas ruins (RSRSRS) terminei o namoro dia 12.......



Mano, durma com um barulho deste....(KKKK)





Anônima

............................................................................................................................

RESPOSTA:

Mana,

Eu não sabia que o “paipóstolo” Renê teve um filho, e na verdade eu nem sei quantos filhos ele têm, sou um pouco despercebido com quem não conheço!
Quanto ao texto da NANI (net).
A verdade é exatamente isso! Porém não discuto?!
Os evangélicos (principalmente a casta NEO-peste-COSTAIS) se TRANSFORMARAM em cristãos judaizantes - e a maioria de seus lideres são os doutores do ilusionismo gospel, basta você ler um livro destes autores neopentecostais sobre o Apocalipse de Jesus Cristo e constatará o que digo.
Olha, sem nenhuma arrogância minha, eu já li diversos livros deles (Valnice Milhomes, Wim Malgo, Alejandro Bullon, Perl Neymeir, Bloond, e outros escatologistas de pantão). E acredite quanto mais os lia mais ficava confuso e perplexo com tais discernimentos religiosos, esotéricos e pagãos. A maioria deles tacava o pau na ICR e INSTITUÍAM datas para os acontecimentos proféticos...
A Prª Valnice Milhomes é mestra em criar datas, principalmente no que diz respeito ao retorno de Cristo á terra...,
Todavia li um livro, cujo tema chama-se: "trovão Inverso"(Eugene Peterson), é simplesmente fascinante a maneira que o autor retrata a sua visão sobre o Apocalipse de João!
Mana, se aniquilassem todas as Bíblias da face da Terra; demolissem todas as catedrais cristãs, estes lideres e os seus bonecos-liderados do inconsciente coletivo se suicidariam de forma coletivamente insana, (semelhante ao caso de Jim Jones) pois, que suicidas em potencial já são dentro de suas própias existências culturais e relacionais.
A maioria deles  não sabem interpretar o que profetizou Moisés em pleno deserto na presença dos Hebreus: "falarei [gaguejando] pelos lábios de um povo (Teol. Entende-se como em línguas estranhas) que não chamavam pelo meu nome"- "Escreverei a minha Lei nas tábuas de seus corações"...
Jesus ensinou que a força poderosa da Le(i)tra da Bíblia é quem JULGA e MATA...,
Jesus ensinou que é o espírito da Lei que condena a própia lei-da-vida na mortandade da CARNE!
Decerto que da mesma forma Jesus repete a Moisés no deserto, ou seja, o evangelho vai crescendo no interior de cada crente que permite que a Palavra de Deus se instale nele (no coração), e o Espírito Santo é quem cuida para que tal pessoa se desenvolva na fé e na obediência a Deus em sua individuidade quanto pessoa...,
Sendo assim  foi o própio Jesus que ASSASSINOU no Calvario a MALDITA LEI na Sua própia CARNE!
Ora, estes a quem me refiro, ainda não CRERAM de FATO no EVANGELHO, se crêssem de verdade não retornariam ás OBRAS MORTAS (ler Hebreus.6).
Em Hebreus seis, o escritor sacro denuncia os cristãos que CAÍRAM da GRAÇA! Sim são como hoje, os evangélicos neo-pentecostais tornaram-se JUDAIZANTES ESOTÉRICOS E FANÁTICOS!
E a GRAXA(falsa Graça) que se prega hoje para a cristandade viciada em "orgias espirituais" não serve nem mesmo para lubrificar o mecanismo ortodoxo da REFORMA LUTERANA... Faz-se necessário saber que a ideologia de Lutero serviu e foi uma bênção para ONTEM, mas HOJE a estória é totalmente outra...,
O universo está em expansão, o mundo se transforma a cada instante, as condições de vida no planeta são cada vez mais escassas..., a nossa mente sofre mudanças que se adequam ao tempo e ao espaço dentro da História, a Palavra de Deus é espada-espírito-vivificante e o fluxo de vida-abundante, e é quem propícia a minha e a sua história pessoal, sem fórmulas prontas e manuais a serem adotados como ditames de única regra, ou seja, os vetores por trás das cortinas da existência estão em CONSTANTE MUTAÇÕES e renovações ao que se possa sentir perceber e discernir por nossa parte... Basta mudar a direção do nosso tosco olhar...,
E na mesma toada segue  o espirito e o poder da PALAVRA VIVA E ÉFICAZ, transformando o crente na pessoa que Deus sempre desejou que ele fosse[ele mesmo e semelhante a Jesus no amor e na obediência), i.e., cada um é cada um...,
E nessa expectativa o mundo passa, as palavras se vão, as gerações se dissipam juntamente com as nuvens debaixo do sol temporal desta existência animal, mas o espírito eterno do Evangelho, que é a Palavra; que é também Jesus; que é também o Verbo Encarnado; que é também a Vida eterna manifesta aos homens; e que é também o Poder de Deus para a Salvação de todo aquele que crer e recebe, permanece INDISSOLÚVEL e ACESSIVEL ao que entende que a JUSTIÇA de Deus é JESUS CRISTO HOMEM..., e quem JÁ POSSUI esta CISÃO-CIRCUNCISÃO no coração e na alma já não necessita mais de qualquer outro subterfúdio exterior para se auto-justificar como CIRCUNCISO diante do Pai, não há mais nada a fazer em relação a isso! Está CONSUMADO!
E quem não abre a mente para entender isso, infelizmente morrerá incapaz de se sentir sabendo que é livre do peso e da obrigação infernal de ter que ser alguém que passou pelo mundo e não foi percebido pelo olhar de compaixão e misericórdia de Deus. Isto é não colocou sobre os ombros do Cordeiro de Deus, os seus pecados e iniqüidades!
Quanto a isso só tenho a lamentar:
Que pena!
Que dor!
Que loucura!
Que Doença!
Talvez no ‘inferno mitológico’ sejam curados por causa de tamanha INCREDULIDADE do evangelho!
Mas parece que para a crentaida chapada pelos vícios deste evangeliocumba G-12, o negócio já se transformou em PASTA, perdeu a solução e o que tinha valor como VALOR HUMANO e ESSENCIAL ao que seja MORAL fora substituído pelas BARGANHAS dos SACERDOTES da atualidade Paipostólica...,
Daí surgem as terminologias (rotulações) quanto ao Número 12:
Doze tribos
Doze horas (Calendário judaico)
Doze pedras no Jordão
Doze cestos de pão
Doze diademas
Doze reinos
Doze apóstolos
Doze sacerdotes
Doze lâmpadas
Doze estrelas
Doze legiões de anjos
Doze horas o galo cantou e Pedro...
Doze anos na África (Jesus)
Doze na 1ª missão evangelística
Doze pedras preciosas
Doze gerações
Doze patriarcas
Doze passos para o Amor
Doze passos para entrar o ano novo com saúde
Doze apóstolos do Renê Terra Nova (inclusive o precoce MS)
Doze palitinhos com azeitonas e uma champanhe (claro sem álcool porque é pecado para os crentes...)
Doze "são" outros doze não...
Doze proezas apostólicas e uma delas, um jatinho para o Paipóstolo das Mansões...
Doze....
Ufa! cansei!
Agora, qual dos doze apóstolos do Renê Terra Nova ENRIQUECEU ou SEQUER resolveram o problema da FOME no MUNDO?
E você acredita que o Renê Terra Nova & Cia   Ltda farão algo em pró da HUMANIDADE?
Nele - Senhor meu, e que jamais carregou nas costas número algum, mas apenas disse:"Eu e o Pai SOMOS UM".

Mano Serafim