domingo, 6 de outubro de 2013

DEUS?


Se o próprio Deus não estava em Jesus, eu sinceramente não posso no que mais acreditar. Foi em Jesus que eu discerni quem é Deus - em Cristo, Deus me tocou e eu toquei em Deus - Jesus me revelou a Graça de Deus através do puro e simples Evangelho de Deus introjetado em mim...,
DEUS SE DESPIU EM CRISTO JESUS. Sim, é isso mesmo, ficou nu igual a Adão!
DEUS ASSUMIU A CULPA DA HUMANIDADE CAÍDA DE
SEU ESTADO ORIGINAL QUE FORA CRIADA!
DEUS HUMANAMENTE EXPERIMENTOU A DOR, O DESPREZO, A REJEIÇÃO E A MORTE NA CARNE DE JESUS CRISTO!
DEUS ABRIU MÃO DE SUA ETERNIDADE E SE ESVAZIOU DE SI MESMO A FIM DE RECONCILIAR A CRIAÇÃO CONSIGO MESMO ATRAVÉS DA CRUZ!
DEUS SE HUMILHOU COMO O VERBO ENCARNADO ENTRE OS HOMENS A PONTO DE TER A SUA NATUREZA SANTA BLASFEMADA AO SER QUALIFICADO DE BELZEBU!

Deus nos ofertou de seu melhor, seu amado Filho, ele a caminho da Via Láctea fez um "strip" das sua vestes de glória, eternidade e poder....[...].
Portanto meu amigo, se Jesus Cristo não for Deus, eu não sou gente, pois, é de fato somente em Cristo Jesus Ressurreto que encontramos a humanidade divina em resgate de toda a nossa humana humanidade outrora maculada pela corrupção do pecado.
É na cruz onde as duas dimensões hominais, a humanidade do segundo Adão + humanidade do primeiro Adão, se entrelaçam, se fundem, "espacializam-se" NUM SÓ espírito e se amalgamam para a eternidade...
No sangue de Jesus o homem se redime de seu eu doentio.....e redescobre-se o "eu" verdadeiro.
No Cristo pela fé e pela fé no Cristo, eu enxerguei claramente a Deus, um Deus de amor tão humano quanto assombrosamente santo, porém essencial-Mente, Pai!
Aba, Pai.
Mano Serafim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog