domingo, 21 de novembro de 2010

Quem já está vivendo o Apocalipse NEWS?

Quem já está vivendo o Apocalipse NEWS? O encurtamento do TEMPO é a mais verídica verdade já percebida, seja nas horas que correm como um relâmpago, e o que é já não existe mais, e o que se podia prever ao longo do tempo através do estudo cientifico hoje já se pode ver sensorialmente nas mudanças climáticas: no aquecimento global e o degelo do pólo Norte... Ora, tem gente que pensa e acredita de que um urso polar [branco] se alimenta de pingüins... Entretanto o urso polar jamais degustou algum pingüim, pois, os pingüins habitam no pólo Sul e a distância (longitude) entre o Pólo norte do pólo sul é de aproximadamente 22.000 Kilometros (via terrestre).

Embora o urso polar não se alimente de pingüins (Rsrrsr) , ele percorre uma grande distancia a nado para conseguir alimento, posto que o aquecimento global tenha sido o maior contribuidor do degelo de montanhas de gelo e do gelo do próprio Oceano, cuja superfície de gelo sobre o mar mede 1,5m, uma camada de gelo fina em relação a camada de gelo que cobre o oceano no Pólo sul , que é de 1,5 Km.
Sim, os animais estão morrendo muitas vezes de stress devido às mudanças de seu habitat e em seus hábitos de alimentação ante a avalacnhe de destrução no Ecosistema.
As focas estão sumindo em decorrência do sumiço de áreas que eram congeladas e que agora estão secas.
O degelo da Antártida implica no enchimento dos oceanos e o avanço do mar sobre ilhas e costa litorâneas em todo o Mundo, segundo os cientistas do tempo, se as coisas continuarem assim e não houver nada que mude tais projeções destrutivas ambientais, daqui a trinta anos a pólo Norte estará totalmente sem nenhuma pedra de gelo...
[...]
Jesus havia dito como um aviso para os que compreendem os finais dos tempos: “Se aqueles dias não fossem abreviados nenhuma carne se salvaria”.
E se Jesus permitiu que o TEMPO fosse encurtado de alguma forma INIMAGINÁRIA ou mesmo pelo modus operandis dos homens que jamais criaram algo na Natureza, mas fazem questão de destruí-la nesta geração malévola. O qeu se evidenciam como revelação de Deus é...
O que Jesus tentou nos transmitir era a Ecoexistência:
O apocalipse dos bichos. Tudo afeta tudo, e o Uni-verso, é o que o nome já diz. Uma realidade integrada. E isto vai das grandes massas cósmicas, aos corpos ínfimos, à estrutura da energia, nos porões do átomo.
O apocalipse de João, Maria e todos nós -“E eu chorava muito, visto que ninguém... era digno de abrir o Livro, nem mesmo de olhar para ele; a fim de abrir os seus sete selos.”
O Gênesis do Apocalipse...
Gênesis e Apocalipse se parecem muito, pois, tanto o principio quanto o fim mostra as mesmas coisas, apenas em escalas diferentes.
Nem é mais preciso citar a Bíblia para profetizar.
A natureza e a Terra são os profetas deste tempo. As pedras, os mares, os rios, os recifes, os corais, os pólos globais, as florestas...
Os gemidos da Criação. Não dá pra você ouvir?
Oséias, o patrono dos animais no Velho Testamento, diz no capítulo 4 e 6 de sua profecia, que o homem é aquele que cria toda a desordem no eco-sistema.
Deixa que eu chuto a Terra...
Como discípulos de Jesus, temos que ser daqueles que choram com dor verdadeira a putrefação da Terra e dos homens...
Mas insiste a pergunta: Como viver sabendo que vivo o Fim dos Tempos?
Portanto, o que se diz é:
Viva e seja o melhor mundo enquanto você vai...
O verdadeiro mundo acontece em você. Nele realize a paz. Nele efetive reconciliações. Nele busque a verdade, dentro de você. Haverá, obviamente, inúmeras implicações do lado de fora. É tempo de poda, para que se dê mais fruto ainda!
Chorando com os que choram, enquanto nos alegramos e nos regozijamos com o Galardão nos céus.
Galardão?
Realmente! Mas é que creio que Galardão é Graça. É a surpresa Suprema para o ser em Cristo. Isto é Galardão! A Suprema Surpresa. Algo como uma pedrinha branca, na qual está escrito um novo nome, que ninguém conhece, exceto aquele que o recebeu. Então, conhecerei como também sou conhecido.
Anelo por esta Surpresa!
Assim se tem que viver!
Assim viveram os que um dia creram que o Fim dos Dias havia chegado; isto com bem menos razão para o fazerem do que nós temos hoje.
Ainda vai rolar muita água debaixo da ponte, mas, levando-se em consideração apenas a História da Civilização Humana, eu diria que o fim está próximo; visto que se meu referencial fosse o do momento da Criação, eu diria: o mundo já acabou! Quer dizer: acabou de ser criado outra vez!
No entanto está defindo ante aos olhos de quem ver ou do que quer ver!
Apocalipse NEWS...,
Portanto agora veja: O nome da Capital do Novo Mundo é Nova Jerusalém!
Mano 21/10/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor deixe o seu comentário. Desejamos lembrar que este espaço virtual cabe a todos democraticamente , desde que se comportem com respeito e ética(sem o tal do anonimato)...
Vale salientar que qualquer Artigo (postado no blog) pode ser reproduzido, copiado ou divulgado, desde que sejam sitadas a sua fonte e a sua autoria.
Att,
Moderador do Blog